1- Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
2- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
3- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
Quando a troca/devolução é solicitada, INFORME o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código. Para postar o produto, confira:
A1 Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
A2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
A3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.
O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem. Portanto, consulte a Agência dos Correios (AC) mais próxima aqui.
Como rastrear a devolução? Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios.
Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.